Como um bom canal no YouTube pode melhorar seu Marketing de relacionamento
O principal objetivo do Marketing de Relacionamento é estreitar os laços com os atuais e futuros clientes. E o foco, […]
O principal objetivo do Marketing de Relacionamento é estreitar os laços com os atuais e futuros clientes. E o foco, […]
A iluminação é um dos componentes primordiais em seu vídeo. A luz é quem vai determinar o foco e irá […]
Nos últimos anos, mais especificamente nos últimos três, nós da 8 Milímetros sentimos um aumento enorme dos pedidos de comerciais […]
Já falamos aqui do Marketing de Conteúdo e de sua importância. Citamos inclusive de como ele está conectado com o Inbound […]
Suas ações de marketing e publicidade precisam refletir o seu negócio, afinal essa é a imagem que os clientes terão […]
Nos últimos anos, nos deparamos com um aumento expressivo de estratégias de comunicação e marketing envolvendo vídeos feitos com celulares. […]
O Marketing de Conteúdo é um tema relativamente novo, mas que vem crescendo e se tornando muito relevante nas estratégias […]
O 4K, ou ultraHD (UHD), está tomando conta do mercado. Trata-se de uma nova resolução de vídeo quatro vezes melhor […]
Essa não é uma pergunta tão fácil de ser respondida. Vai depender muito da sua empatia, da qualidade dos vídeos, […]
A segmentação no Marketing é uma estratégia bem conhecida e com ótimos resultados. É possível segmentar seu público por idade, […]
Antes de começar este texto, não deixe de dar uma olhadinha no outro post Por que usar vídeos na sua […]
“Ah, mas é só gravar uns vídeos e colocar no YouTube, não vou gastar nenhum dinheiro com isso.” Se você […]