CNN Brasil em parceria com a Claro


CNN Brasil em parceria com a Claro

Recentemente, foi anunciado que a CNN Brasil estrearia no país. A filial da gigante americana de notícias contou a novidade e alguns nomes já contratados para compor o quadro de jornalistas e apresentadores, como Evaristo Costa, William Waack, Monalisa Perrone, Reinaldo Gottino e outros.

Agora, ainda sem data muito específica para a estreia, a CNN Brasil revelou que fechou uma parceria com a Claro para distribuir o sinal da emissora no país. O acesso ao canal estará disponível para assinantes a partir do pacote Mix HD, mais caro que o pacote básico, Fácil HD, que conta com Globo News e Record News. Também estará disponível no NOW (serviço sob demanda da operadora), no Replay TV (disponível para assistir até 7 dias depois da exibição) e Cloud TV (para gravar na nuvem). A grade de programação vai ser intensa, envolvendo cerca de 400 jornalistas e prometendo 18 horas de transmissão ao vivo.

Em um mundo onde os hábitos de consumo de entretenimento e notícias vem migrando cada vez mais para a internet, a chegada da CNN Brasil na televisão paga é uma fato interessante. Como falamos nesse artigo, as contrário do que parece, a televisão não está, necessariamente, morrendo. Tanto a TV aberta quanto a fechada estão tendo que se adequar às novas formas de consumo de conteúdo e adaptando os formatos dos seus programas. Mas tem espaço para todo mundo.

O que você acha?

Receba nossos artigos!
Nós respeitamos sua privacidade.