TikTok disponibiliza patrocínio para posts já publicados

TikTok disponibiliza patrocínio para posts já publicados

TikTok disponibiliza patrocínio para posts já publicados

O TikTok lançou uma nova ferramenta que vai mudar a dinâmica da produção de conteúdo na rede social.

Agora, a plataforma vai permitir às marcas patrocinarem postagens já publicadas, desde que o criador autorize. Assim, um vídeo que já viralizou entre os usuários ganha a chance de ser patrocinado por uma marca. Essa novidade é um revolução na forma como os conteúdos patrocinados são feitos hoje em dia, onde a marca e o influenciador criam o conteúdo juntos.

Com a novidade dos chamados SparksAds, o protagonismo da criação fica todo com o influencer, que idealiza, produz e publica seu próprio conteúdo original Além disso, torna-se possível que influenciadores de menor alcance possam ter seu conteúdo patrocinado caso uma ou mais postagens se popularize.

5 Examples Of Inspirational TikTok Ads

Para as marcas, o benefício está em poder direcionar sua verba para posts que já se provaram relevantes e de alta aceitação pelo público, e podem escolher os posts que têm mais afinidade com seus objetivos para vincularem seu nome.

Essa estratégia só reforça o que a plataforma acredita em termos de produção de conteúdo, tornando os criadores protagonistas, e as marcas, coadjuvantes: “O TikTok é feito por criadores que estão redefinindo o entretenimento, iniciando tendências e compartilhando com o mundo suas opiniões sobre produtos e serviços populares”, disse a companhia em seu blog oficial.

O que você achou dessa novidade? Vai testar os SparkAds?

Receba nossos artigos!
Nós respeitamos sua privacidade.