Os títulos mais assistidos na Netflix em 2020

Os títulos mais assistidos na Netflix em 2020

Os títulos mais assistidos na Netflix em 2020

Qual foi o tipo de entretenimento que você mais assistiu durante o tão estranho e desafiador ano de 2020?

A Netflix lançou a lista O Que Nós Assistimos em 2020 no Brasil, que lista os títulos mais assistidos no ano passado na plataforma. As estatísticas dos “mais populares” são baseadas em conteúdos que estrearam na Netflix entre janeiro e novembro de 2020. O que você acha que tem nessa lista, hein? Vamos ver!

Sempre popular no Brasil, os reality shows ganharam ainda mais força em 2020. Segundo a plataforma, a visualização por esse tipo de programa dobrou no ano passado. Provavelmente por proporcionar a fuga para uma realidade diferente da nossa, Brincando com FogoJogo da LavaCasamento às Cegas e The Circle Brasil bombaram em 2020.

Imagem: https://spinoff.com.br/

Quem buscou por adrenalina encontrou em ResgatePowerThe Old GuardLa Casa de Papel e Bom Dia, Verônica, os seus companheiros de quarentena.

Imagem: https://cinepop.com.br/

E já que as viagens ficaram em stand-by durante o ano passado, os brasileiros conseguiram matar um pouco a saudade visitando outras culturas pela telinha da Netflix. As produções coreanas tiveram 120% a mais de visualizações em 2020, com #Alive encabeçando a lista. Os conteúdos turcos, como Último Guardião, não ficaram para trás, já que seu consumo quase que dobrou turco, enquanto o mexicano Desejo Sombrio também marcou presença entre os queridinhos por aqui. E se os brasileiros “viajaram” para fora, o mundo também “veio” ao Brasil com Modo Avião, filme original brasileiro que alcançou o Top 10 de 70 países ao redor do mundo.

Imagem: https://www.heavenofhorror.com/

E, apesar do ano complicado, o amor nunca sai de pauta. Romances como A Barraca do Beijo 2Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo VocêAmor Garantido e o filme original brasileiro Ricos de Amor ajudaram a acalentar os corações brasileiros em 2020.

Imagem: https://www.palomaviricio.com.br/

Por outro lado, a Netflix registou aumento de 70% nas buscas por “filmes tristes” em abril de 2020 em comparação a março de 2020. Entre os mais vistos, temos O Milagre na Cela 7 (que ficou 23 dias no Top 10 do Brasil), Se Algo Acontecer… Te Amo e Por Lugares Incríveis.

Imagem: https://observatoriodocinema.uol.com.br/

E você, também assistiu a alguns desses títulos?

 

Receba nossos artigos!
Nós respeitamos sua privacidade.