Qual dono de um pequeno ou médio negócio acreditou nunca ser possível anunciar na Globo?
A maior emissora do país, e uma das maiores do mundo, é o sonho de consumo para muitos anunciantes, dada a visibilidade e alcance incomparáveis. Justamente por isso, sempre foi uma plataforma restrita às grandes marcas que podem investir as muitas centena de milhares de reais (ou milhões) que custam os espaço para publicidade na grade da Rede Globo.
Mas o mundo mudou, a televisão perdeu sua hegemonia e a internet ganhou imensa relevância não só para quem consome mas também para os anunciantes. Assim, a Globo criou uma nova estratégia de publicidade que permite que não só as grandes marcas sejam anunciantes em seus canais. Isso mesmo, agora seu negócio também pode aparecer na Globo.
A GloboSIM é uma plataforma de anúncios que possibilita que pequenos e médios empreendedores divulguem seus negócios nos meios digitais da Globo, com direito a suporte completo. O anunciante escolhe o público e a plataforma inteligente vai buscar os sites onde ele está, como Globo.com, G1, Globo Esporte, G Show, entre outros.
Além dos canais digitais, a GloboSIM também disponibiliza anúncios na TV. Depois de definir os objetivos e área de atuação, o anúncio aparecerá na grade do intervalo comercial do programa selecionado no plano de comunicação, em formato de vídeo de 10, 15 ou 30 segundos feito pelo próprio anunciante na plataforma GloboSIM ou disponibilizando o vídeo já existente por meio de upload.
Você acredita que esse movimento vai iniciar uma mudança na forma de compra e consumo da publicidade?