Coca-Cola Creations traz edições limitadas


O ano mal começou e a Coca-Cola já vem com novidades!

A empresa anunciou em um evento online a criação da Coca-Cola Creations, uma plataforma global de inovação para colaboração, criatividade e conexões culturais. Um dos objetivos é trazer edições limitadas da bebida com design e experiências únicas para os fãs da marca, tanto no mundo físico quanto virtual.

A primeira criação feita por meio da plataforma é a Coca-Cola Starlight, inspirada no espaço sideral e que tem a proposta trazer um pouco da magia e do mistério do universo. Essa versão tem uma cor avermelhada e será lançada no Estados Unidos no dia 21/02, ficando disponível por seis meses.

Chega ao mercado Starlight, Coca-Cola com sabor inédito - EmbalagemMarca

Mas não é só o sabor ou a embalagem diferente que faz a Coca-Cola Starlight chamar a atenção. A bebida proporciona experiências tridimensionais ao consumidor, como realidade aumentada: após escanear a lata ou garrafa da Coca-Cola Starlight, ela se transforma em um palco onde a cantora e compositora Ava Max irá se apresentar, performando alguns de seus hits, como “Kings & Queens”, “Sweet But Psycho” e “Everytime I Cry”.

Coke innovation platform takes flight with Ava Max & space-inspired Coca- Cola Starlight | The Drum
Ava Max na experiência de realidade aumentada de Coca-Cola Starlight

A título de curiosidade, não é a primeira vez que a marca se “alia” ao espaço. Há 35 anos, a Coca-Cola fez uma parceria com ninguém menos do que a NASA, e se tornou o primeiro refrigerante a viajar para o espaço. “A mesma paixão existe ainda hoje. Com a Coca-Cola Starlight, queríamos celebrar a incrível habilidade de explorações espaciais inspirarem gerações a descobrirem novos mundos e possibilidades infinitas”, declarou Oana Vlad, diretora sênior de Estratégia Global da Coca-Cola Company.

Receba nossos artigos!
Nós respeitamos sua privacidade.