Cining: sala online de cinema chegou ao Brasil

Cining: sala online de cinema chegou ao Brasil

Cining: sala online de cinema chegou ao Brasil

Ir ao cinema, agora, pode ser feito sem sair do sofá de casa.

Não, não estamos falando das plataformas de streaming que você já conhece, como Amazon Prime e Netflix, mas sim da Cining, Com o fechamento das salas de cinema ao redor do mundo em função das restrições da pandemia, a “sala online dos cinemas” chegou ao Brasil através da Paris Filmes e firmou parceria com várias distribuidores no Brasil. Na plataforma, o público tem acesso por tempo determinado a produções exclusivas e também àquelas que já entraram no circuito, mas ficariam sem espaço de exibição até caírem no catálogo das plataformas on demand.

CINEMA: Cining chega ao mercado em junho como um novo modelo de exibição  para as redes de cinema

O modelo já existe na Argentina e no Chile, e aqui em terras tupiniquins foi adotado pela Cinemark, Kinoplex, Cineflix, Cineart, Centerplex, Cinemais, Cinemaxx Cinemas, Circuito Cinemas, Grupo Cine, Topázio Cinemas, Moviemax Cinemas, Multicine Cinemas, CineA, Cinemagic, entre outros, e pelos sites de venda de tickets Ingresso.com e Velox Tickets.

Conheça o 'Cining' a mais nova modalidade de Cinema em casa | Diário da  Manhã

O acesso é todo online, desde a compra dos ingressos até a exibição do filme. O ingressos podem ser adquiridos nos sites dos exibidores ou de venda de ingressos listados acima. Os lançamentos exclusivos custam R$24,90 e podem ser assistidos até três vezes no período de 72 horas; o acesso aos longas que já entraram em cartaz fica R$9,90 e podem ser vistos pelo aplicativo do Cining.

Receba nossos artigos!
Nós respeitamos sua privacidade.