Central de Segurança de Marca, nova ferramenta do TikTok


Cada vez mais, as plataformas de redes sociais vêm enfrentando problemas e questionamentos sobre a segurança dos usuários. Visando reforçar essa preocupação, o TikTok anunciou a criação de Central de Segurança de Marca, mais um passo no sentido de ser “a plataforma mais segura do mundo para marcas e seus clientes”, de acordo com as palavras da empresa.

A ideia dessa Central é reunir atualizações, artigos e qualquer outro tipo de informações sobre o tema. Essa área será dividida entre Nossa Missão, Últimos Anúncios, Parcerias e Certificações, Transparência, Histórias de Sucesso e Assista e Aprenda.

Além disso, o TiTok também disse que vai expandir as parcerias, criar soluções para novos mercados, apoiar os criadores e marcas a produzirem conteúdos originais, possibilitar que pequenas e médias empresas não coloquem suas marcas em risco, expandir soluções para inovações de produtos e outras medidas.

Receba nossos artigos!
Nós respeitamos sua privacidade.