Como usar imagens aéreas feitas por drone na sua empresa


A tecnologia dos drones possibilitou filmagens aéreas que beneficiam diversas áreas da sociedade, como estudos geográficos, hidrográficos, agricultura, meio ambiente, operações militares e outras importantes atividades, cujas imagens antes eram possíveis somente com o uso de aviões e outros equipamentos caros e difíceis de manusear.

Graças ao seu tamanho compacto e menor custo, os drones também ampliaram o leque de possibilidades para qualquer negócio, pois as imagens áreas podem fazer toda a diferença para o uso na publicidade. Conheça as principais vantagens:

  • Versatilidade: as imagens aéreas podem ser feitas para qualquer tipo de empresa, de qualquer ramo, seja ela grande ou pequena, bem como serem explorados diversos ângulos diferentes.
  • Acessibilidade: o custo mais acessível dos drones possibilita que agências, produtoras e mesmo as próprias empresas possam usar esse recurso nas sua estratégia de marketing digital, na publicidade de modo geral e até para usos internos.
  • Mobilidade: por serem equipamentos compactos, os drones conseguem entrar em quase qualquer ambiente, inclusive locais fechados, ou voar bem baixo, próximo ao chão.
Drone developments: massive potential for manufacturing

Por que usar imagens aéreas feitas por drones na minha empresa?

As imagens aéreas podem ser feitas de diversos ângulos e para diferentes objetivos, basta usar a criatividade. Por exemplo:

  • Se você tem uma fábrica, uma imagem aérea do local da produção leva seus clientes para dentro da sua empresa, mostrando os detalhes da fabricação do produto, o maquinário e pessoal envolvido, humanizando o processo.
  • Ainda dentro da empresa, o estoque e setor de logística também são bons locais para se gravar imagens aéreas, que dão dimensão da sua capacidade produtiva e de entrega, transmitindo credibilidade, seriedade e confiança.
  • Já a imagem da sua empresa vista de cima ajuda a dar dimensão do tamanho do seu negócio, da localização e da valorização do entorno, bem como outros destaques da região que podem ser um diferencial, como estacionamento ou depósito próprios, por exemplo.
  • A imagem aérea da equipe permite que as pessoas conheçam os rostos por trás da marca, quem faz o negócio acontecer, podendo dar destaque aos funcionários-chave, gerando maior afinidade e identificação.

Receba nossos artigos!
Nós respeitamos sua privacidade.